
%20-%20C%C3%B3pia.jpg)

Você sabe o real motivo da morte de Jesus????
Jesus Cristo ficou nesta terra durante 33 anos nos ensinando como viver, como amar, como alcançar a salvação dentre muitas outras coisas.
Foi traído, sofreu, sofreu e sofreu. Pediu ao Pai que lhe passasse aquele cálice, mas se submeteu à vontade de seu Rei, pois sabia que seria necessário. E por amor. Por amar a mim e a você. Foi pregado numa cruz, após longa caminhada de tortura e dor. Vestido de sangue e espinhos, três dias passou em um sepulcro, para no fim vencer a morte. Mas por que tudo isso? Para que tanto sofrimento?
O Senhor derramou seu sangue para que ocorresse a remissão de nossos pecados. O sacrifício e ressurreição de Jesus nos purifica, liberta e alivia - "Vinde a mim todos os que estais cansados (...) e eu vos aliviarei" (Mateus 11:28) - regenera, restitui, vivifica, restaura, alegra, ressuscita, dignifica e perdoa os pecados da humanidade.
Não sacrifique sua felicidade eterna por algo perecível e temporário. "Não ajunteis tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem tudo consomem, e onde os ladrões minam e roubam; mas ajuntai tesouros no céu, onde nem a traça nem a ferrugem consomem, e onde os ladrões não minam nem roubam. Porque onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração". (Mateus 6:19)
Deus nos deu o mapa sobre como viver, o Seu Evangelho, não apenas para que sejamos prósperos financeiramente. Ele tudo fez para tirar o pecado do mundo e salvar todas as pessoas. Tudo o que fazemos pode e deve estar em comum com esse propósito. "Pois tudo o que há no mundo - a cobiça da carne, a cobiça dos olhos e a ostentação dos bens - não provém do Pai, mas do mundo." (1 João 2:16).
É notório dizer, porém, que se vivermos a Sua lei, baseando nossas escolhas e centralizando nossa vida em Jesus Cristo, seremos abençoados em todas as áreas de nossa vida. Mas isso acontecerá após à prova de nossa fé, segundo nosso merecimento e de acordo com nossa fidelidade. Não o oposto. "Deus se opõe aos orgulhosos, mas concede graça aos humildes". (Tiago 4:6)
O Senhor nos dá o que não nos fará mal, se você já alcançou o que tanto desejou, use da maneira correta e continue sendo abençoado à medida que reconhecer o motivo pelo qual Ele sofreu tanto.